Local: Centro Empresarial Norte – SRTVN – Asa Norte, Brasília – DF, 70710-600 (vide mapa mais abaixo)
PROGRAMAÇÃO
SEXTA-FEIRA 15/11
14:00h – 14:40h – Recepção dos participantes. Abertura com dinâmica e apresentação da metodologia.
14:40h – 15:00h – Divisão dos participantes em grupos.
15:00h – 18:00h – Trabalhos dos grupos nos eixos temáticos, sendo reservada 1h para cada eixo.
SÁBADO 16/11
09:00h – 09:30h – Recepção dos participantes com dinâmica.
09:30h – 11:00h – Tempo para que os grupos retomem as discussões do dia anterior e façam o fechamento do que será apresentado em plenária, de forma sistematizada.
11:00h – 12:00h – Apresentação do resultado dos trabalhos dos grupos, em, plenária.
12:00h – 14:00h – Intervalo de almoço (serão sugeridos locais para almoço, lembrando que o auditório fica próximo a um Shopping).
14:00h – 14:40h – Assembleia Geral Extraordinária Angaad, conforme convocação a ser divulgada.
14:40h – 15:30h – Apresentação do trabalho desenvolvido pela Diretoria Técnica nos 3 eixos trabalhados.
15:30h – 16:20h – Sistematização coletiva do resultado dos trabalhos dos grupos e do desenvolvido pela Diretoria Técnica.
16:20h – 17:00h – Encerramento com dinâmica.
OBSERVAÇÕES
- Não deixamos intervalo para coffee break. Assim, evitamos dispersão durante os trabalhos.
- Serão disponibilizados durante todo o dia água, café e biscoitos simples, para que todos se sirvam à vontade, sem necessidade de pararmos os debates e as construções.
- Juntamente com o encerramento, será servido um lanche (coffee end).
- O local do evento fica próximo à área hoteleira, havendo várias opções de hospedagem, à escolha e a critério dos participantes. Dentre as opções, informamos que os hotéis Cullinan e Athos Bulcão são bem próximos, dispensando veículo para deslocamento.
- Crianças são bem vindas, mas não teremos programação para elas. Não conseguimos espaço diferenciado ou apoio voluntário para atividades infantis.
- Temos limite máximo de participantes, devido à estrutura física do local do evento. No entanto, não há limitação de participantes por GAA. Todos são muito bem vindos e ficaremos felizes com a participação ampla.