VI Encontro Estadual de Adoção de Minas Gerais

Vamos divulgar:

O Encontro trata da garantia de direitos da criança e do adolescente com especial ênfase ao direto à Convivência Familiar e Comunitária e à promoção da adoção legal, segura e para sempre.

Tem por finalidade apresentar e debater conceitos que contribuem para o sucesso da reintegração familiar, da adoção legal e de projetos que promovem convivência familiar e comunitária saudável para crianças e adolescentes em condições de acolhimento institucional.

Estarão reunidos importantes nomes com experiência reconhecida sobre o tema, entre eles: Sávio Bittencourt, Bárbara Toledo, Luiz Schettini, Suzana Schettini, Sara Vargas, Élio Brás Mendes, Fernando Moreira Freitas da Silva, Halia Pauliv, André Tuma, Silvana do Monte Moreira, Alexya Lucas Evangelista, Angélica Gomes da Silva, Jussara Tuma, Luciana Maria Silva, Maria Sueli Lima dos Santos, Miralda Dias Dourado de Lavor, Paulo Sérgio Pereira dos Santos, entre outros.

Destina-se a profissionais e estudantes de diversas áreas e atuações: judiciário, serviço social, psicologia, educação, conselho tutelar, profissionais de instituições de acolhimento, grupos de apoio à adoção, pais e filhos por adoção, comunidade em geral.

Inscrições CLIQUE AQUI

Realização:
Prefeitura Municipal de Araxá
Aquecendo Vidas

Parceria:
CMDCA/FIA

Apoio:
Ministério Público do Estado de Minas Gerais
ANGAAD – Associação Nacional de Grupos de Apoio à Adoção

Vamos divulgar:

webmaster

Jornalista – DRT 986/MS – Servidor do Poder Judiciário do MS – Membro do Grupo AFAGAS

%d blogueiros gostam disto: