Em Pernambuco, campanha estimula adoção de crianças mais velhas e adolescentes

Lançada esta manhã uma Campanha de Adoção,  Adote – adotar é saber deixar alguém te amar, em Pernambuco que deixou a nos, Grupos de Apoio à Adoção e famílias adotivas pernambucanas, super emocionados.

É um verdadeiro marco histórico em nosso estado! Nunca antes tivemos um engajamento tão integral dos poderes instituídos em uma Campanha pela Adoção! Legislativo, Executivo e Judiciário uniram esforços para a campanha acontecer!

 

 

 

A cerimônia culminou com todos vestindo a camisa da Adoção da Campanha!

Os representantes de todos os GAAs de PE e eu, representando a nossa presidente, Sara Vargas, foram chamados a sentar no meio do plenário em frente à mesa das autoridades. Uma vez mais, a Angaad e os GAAs de PE foram publicamente homenageados e reconhecidos pelo seu trabalho exaustivo pro adoção – disse Suzana Sofia Moeller Schettini, Diretora de Relações Públicas da Angaad.

                

O governador do estado, presidente da assembleia legislativa, o presidente do TJPE, presidente do TRE e coordenador da infância e juventude de PE, autoridade máxima do MP e Defensoria Pública presentes ao evento.

Fonte e texto: arquivo pessoal de Suzana Sofia Moeller Schettini

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.